sábado, 23 de abril de 2016

Deus quer o seu coração!

 Ultimamente Deus está falando muito comigo em relação ao coração,por ser uma das áreas que mais já me atingiu e a que mais atinge nós seres humanos,somos tão desesperado em querer arrumar nossa vida do nosso jeito e na nossa hora.
 Que muitas vezes Deus está falando que não é da vontade dele e mesmo assim insistimos,choramos e esperneamos porque temos medo de confiar ,mas o que não sabemos ou melhor não queremos acreditar é que o que ele tem pra nós é maior e melhor!
 Você acha mesmo que o dono do universo o que te criou e o que sabe quantos fios de cabelo você tem não sabe o que é melhor pra você?!
 Temos que parar de tentar "ajudar Deus'',ele não precisa da nossa ajuda,ele só precisa que confiemos nele e entregamos tudo a ele,tudo mesmo,esperar e confiar é a unica coisa que ele te pede.
 Sabe hoje eu paro e penso e se eu tivesse parado e esperado muito tempo antes? Talvez eu não teria me machucado tanto e não teria perdido tanto tempo da minha vida com coisas que ele já havia escrito.
 Ele já sonhou com seu emprego,casamento,ministério,dom,com sua vida inteira então espere e confie pois ele fara o melhor pra você.Esses dias ele falou algo no meu coração que é muito real,disse assim: Imagina se você entregasse seu coração a mim como você se entrega a coisas tão pequenas.
 E infelizmente é a verdade,as vezes nos entregamos de corpo e alma para coisas tão pequenas e temos medo de nos entregar e confiar no criador e dono de tudo,Deus está a procura de corações puro e sinceros,corações que ele possa entrar e ali ficar.O seu coração é precioso para ele,então se entregue e confie nesse rio que é o amor de
Deus!



Siga-me ♥

snap: gabrieleprado

Nenhum comentário:

Postar um comentário