terça-feira, 19 de abril de 2016

O amor nos amou primeiro!


 Sabe quando você olha para o lado e se vê rodeado de pessoas e mesmo assim se sente só e vazio? Sabe quando você sente que as pessoas só finge te amar e se importar com você?Você não é o único a se sentir assim,todos algum dia já teve essa sensação.Eu mesma já tive varias vezes mas o que me fez enxergar realmente que eu não estava só foi esse amor,esse amor que me completa mesmo eu não merecendo,esse amor que me faz superar momentos da minha vida que eu penso não suporta.
 Esse amor que me amou sem mesmo eu merecer e entregou o que ele tinha de mais precioso por amor a mim e a você e quando você se sentir só e vazio lembre-se que o amor te amou e sempre vai te amar não importa o que aconteça,ele vai curar suas feridas e vai preencher seu vazio.
 Ele vai te mostrar o quanto ele se importa e cuida de você e o quanto ele te quer para ele.
1João 4 diz:  Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
 E oque está em vós é o amor dele o amor do papai que nos transforma,purifica e traz vida eterna,é amor que nos faz um e lança fora toda dor e medo e renova nossas força.
 1 João 16 diz que: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 Por amor a nós ele já deu o sacrifício na cruz e hoje somos livres para viver em paz e esperar pela volta dele,fique em paz pois o amor te amou primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário