terça-feira, 26 de abril de 2016

Santifique-se: DEVOCIONAL!

Devocional é a demonstração da devoção e admiração por algo ou alguma coisa, normalmente relacionado com aspectos religiosos. No âmbito religioso, devocional é o período de tempo que uma pessoa separa para se dedicar à Deus, ou seja, fazer orações, agradecimentos, leituras e discussões sobre a Bíblia.
Resumindo é um tempo que você dedica ao Senhor,eu a muito tempo estava a procura de como fazer o devocional correto a Deus e em meio a varias pesquisas percebi que devocional é algo seu e Deus.
Não existe jeito correto ou incorreto de fazer um devocional,vai muito de pessoa para pessoa.Mas para você que continua em duvida de como fazer seu devocional resolvi trazer algumas dicas!

Ore..agradeça a ele por tudo que ele tem feito em sua vida e agradeça também pelo o que ele pode fazer!

Adore..entregue louvores ao pai diga o quanto você o ama e o quando ele é santo,se entregue e abra seu coração a Deus!

Jejue..entregue a Deus alguma refeição do seu dia ou até mesmo algo que você ama e tenha um propósito sobre isso!

Leia a Palavra..Busque entendimento com a palavra de Deus,quando você lê a Bíblia é como se Deus falasse diretamente com você!

Anote..Faça uma anotação de tudo que Deus falou a seu coração,como versículos,palavras de incentivo,amor etc.. 

Entregue a ele...Tudo aquilo que você ama fazer, se você ama dançar,dance para ele,se você ama tocar toque para ele,se você gosta de desenhar,desenhe para ele.

O importante mesmo na hora de fazer seu devocional é separar um tempo para o Senhor só você e ele e entregar tudo para nosso papai,ele anseia em ter um tempo com você ele ama ouvir sua voz e te ter pertinho dele!


Siga-me ♥

snap: gabrieleprado

Nenhum comentário:

Postar um comentário